terça-feira, 15 de outubro de 2013

15 coisas para fazer antes dos 16

Finalmente completei 15 anos de pura sedução neste mundo (brincadeirinha), e estava pensando o que fiz de produtivo nestes anos e o resultado foi: absolutamente NADA!!!
Então como daqui á 3 anos vou fazer 18, minha vida irá mudar completamente e uma dose de responsabilidades (a mais) irão surgir, não vou mais poder ter essa vidinha boa de estar na " flor-da-idade " curtindo a vida e descobrindo as maravilhas do mundo. Decidi listar as coisas mais importantes que quero que aconteça até o meu próximo 23 de agosto (irei fazer esta listinha todos os anos hehe).

1- Fazer uma mudança radical no cabelo.
2-Ser aprovada no 3° bimestre.
3-Parar de reclamar que não tenho sapato para sair (ou seja, comprar váaaarios)
4-Guardar dinheiro para ...
5- ... fazer uma viagem inesquecível.
6-Encontrar um boy-magia.
7-Entrar em um curso profissionalizante (jornalismo, moda)
8- Ir ao show do one direction.
9-Fazer uma loucura boa com a minha melhor amiga.10-Montar uma estante de livros e um mural de fotos no meu quarto.
11-Acampar com a galera.
12-Ficar mais próxima da família.
13-Um iphone.
14 e 15 deixarei para completar quando tiver a certeza de mais dois desejos.

Vou fazer o máximo para cumprir todos estes objetivos em um ano, já que ano que vem vou ter outros desejos e outra listinha hahahah.

ps : Ahhhh, e tudo o que eu for conquistando durante o tempo, postarei aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário