quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Formatura: Vestidos

Oláa!! Meninas o fim de ano já está aí e vem todo aquele clima de despedida, mudança, natal, ano novo e... formaturas!

Muitas meninas não sabem o que vestir, que penteado fazer, que tipo de make usar e blá blá blá. Por isso uma vez por semana vai ter um especial formaturas aqui no blog, com dicas para tirar todas as suas dúvidas.

O especial de hoje é sobre o que as meninas vão em busca primeiro: O vestido.

Vem comigo que eu vou tirar suas dúvidas e te inspirar!!


Preto!
 O famoso pretinho básico nunca saí de moda, mas sempre vai ganhando novos modelos, tons e combinações. Sempre estiloso, modela o corpo que é uma beleza (principalmente pras mais gordinhas), mais só um toque: se a sua formatura for de dia e uma coisa menos formal cuidado para não abusar, e acabar ficando brega!

 
 
Nude!
Tá aí outro que nunca saí de moda, incrível como o nude é maravilhoso, combina com todos os tipos de cores, tem com brilho, tem os mais discretos, usa-se de dia, de noite... e por aí vai as qualidades deste modelito (hahahahah)  Simples e chiquérrimo, escolha o seu preferido e se apaixone!!!
 

                                              


Coloridos!
Este sim temos que tomar um cuidadinho à mais, se você é do tipo que não liga muito pra moda, ou não tem dinheiro o suficiente para comprar sempre um vestidinho que está com tudo na tendência, então você se sente bem com qualquer cor e pode investir! Mas se você gosta de estar na moda, e ousar nas tendências, invista sempre nas cores que estão com tudo! Só um toque: o colorido está na moda agora, mais cuidado para não ousar demais e ficar brega. Tente usar cores que conversem entre si.
 
 
Longos!
Agora vamos falar dos modelos que servem mais para quem está se formando em faculdade, porque em ensino médio e fundamental as coisas são menos formais. Os longos são elegantes, chiques e cheio de charme, deixa qualquer arrasa com qualquer mulher. Use sempre com um salto alto que favoreça seu vestido!
 

Então meninas espero que eu tenha ajudado vocês, se gostaram compartilhem com seus amigos e comente!
Semana que vem tem mais, deixe nos comentários qual tema quer ver no próximo especial de formatura.


PS: para você poder comentar tem que fazer parte do nosso blog, então se cadastre aqui ali ao lado, é rápido e fácil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário